sexta-feira, 7 de maio de 2010

A minha vida anda à velocidade de um Caracol!

11 comentários:

Olga Mendes disse...

A foto está linda. Penso que devagar se vai ao longe e depressa e bem não à quem por isso vamos as duas a passo de caracol e pode ser ao som de uma musica relaxante ou até do Michael Bublé, porque tenho a certeza que estamos no caminho certo, na direcção certa. Pensamento positivo mana, não me falhes agora. Beijinhos.

Tite disse...

Se os teus caminhos são assim tão verdes escusas de ter pressa. Curte a vida ecologicamente.

Bom FdS

maria teresa disse...

Nem sempre é mau andar-se a passo de caracol, pelo contrário...
Toca a andar na passada que lhe "serve" de mommento!
Abracinho

Just Me...S disse...

A minha então anda depressa demais e gostava que acalmasse!!

Beijoca doce

Helga Piçarra disse...

Devagar aproveitamos melhor a beleza que nos rodeia. Coisas que não vemos quando andamos depressa demais.

Aproveita!

Beijinhos :)

Helga Piçarra disse...

Passei para te dizer que tens um mimnho lá no meu blogue.

Beijinhos :)

Alexandrina Areias disse...

Sempre é melhor andar a passo de caracol, do que não andar... ou pelo contrário, andar a mil... sem tempo para nada... como se costuma dizer, devagar se vai ao longe...
Boa semana!
Beijinhos,
AA

Naty Araújo disse...

Devagar chegaremos longe e desfrutaremos dos detalhes no caminhar.

Beijos, querida... e feliz seu dia, viu?
Estava sentindo tua falta.

Parabéns, mamãe.

anf disse...

são passos pequenos mas firmes,
beijo

Pinkk Candy disse...

aii, a minha às vezes também é assim, às vezes acho bom, outras mau, depende do meu estado de espírito.

kiss

=)

Um pouco de tudo disse...

Olá.
Tens que ter calma, a vida nem sempre corre como nós queremos, por isso talvez pareça que ande devagar, mas quando damos por ela já estamos noutro ano e noutro dia.
A foto está muito linda.
Beijos